DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA
Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a Wolf Fit, que providenciará o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em seu centro de distribuição.
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela Wolf Fit. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
• Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
• Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
A Wolf Fit fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
• Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
• Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
• Em compras financiadas, a restituição obedecerá aos procedimentos da financeira envolvida.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A Wolf Fit isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Garantir a satisfação dos nossos consumidores faz parte da missão da Wolf Fit. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Wolf Fit e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE
Efetue a conferência do produto em conjunto com o nosso transportador, no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.
Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.
Caso você receba a mercadoria e está apresente alguma divergência, é necessário que o produto esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela Wolf Fit. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laúdo técnico de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal.
O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela Wolf Fit, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento o mesmo deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento.
Central de atendimento, para esclarecimento de dúvidas sobre produtos Wolf Fit.

(37)9 8835-4365 / (37)3381 – 3964

Horário de Atendimento: De 2°feira a sexta, das 8h00 às 18h00

PRAZO DE ENTREGA
A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra.
O cálculo do prazo de entrega leva ainda em consideração o local de distribuição, situação que pode sofrer manutenção diária conforme disponibilidade de estoque local. Prazo mínimo para entrega de 10 aos 15 dias úteis para as regiões sul, sudeste e centro-oeste e 15 a 20 dias úteis para regiões norte, nordeste.

MINHAS COMPRAS
Em Minha conta é possível acompanhar de forma simples detalhada o processamento do seu pedido.
Clique em “MINHA CONTA” no topo da Wolf fit, digite o seu e-mail e senha.
Nessa página você consulta e confere o status de todos os seus pedidos.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA
• Inconsistência nos dados informados no cadastro.
• Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
• Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
• Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
• Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
• Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
• Ao constatar qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente informam à equipe responsável da Wolf fit, que entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos. Dica: Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

AINDA NÃO RECEBI O MEU PRODUTO
Verifique abaixo o que pode ter acontecido:
Data de entrega:
Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.
Pagamento:
Confirme se o seu pedido já foi aprovado.
IMPORTANTE:

Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, a Wolf fit libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

Ausência de recebedor:
As transportadoras da Wolf fit são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram em sua residência. Você pode seguir as orientações descritas neste documento.
No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.
Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Confirme em sua caixa de correio eletrônico, constante em seu cadastro, se você não recebeu um e-mail da Wolf fit, informando a reprogramação da data de entrega.
A Wolf fit  possui uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Obrigado por se interessar nos produtos da Wolf fit.